quinta-feira, 19 de março de 2009

True love waits.

Vocês lembram, ali embaixo, aonde escrevi que tinha mandado buscar meu querido e maravilhoso ingresso do Radiohaead? Pois bem. Ele chegou, tudo certinho obrigada. Mas já se foi, me deixou aqui e seguiu caminho com outro dono. O que a falta de grana, na hora em que você mais precisa não causa num ser humano, não é mesmo?
PELO MENOS o show vai ser transmitido na íntrega no canal Multishow. Então se por ventura, você também está frustrado por perder um dos espetáculos mais maravilhosos de todos os tempos, o show (na minha opinião), da melhor banda britânica de rock alternativo do mundo, ufa, coloca no Multishow domingo ok? Ok.
Então registro essa minha frustração com uma música, que causou e ainda causa muita coisa boa na minha vida.

Nenhum comentário: