sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oi - nhe

Tentei fazer algumas alterações aqui no layout pra ver se me animava um tiquinho. Até o final do dia ou do final de semana, eu vejo se de fato me agradou.
O esquema é esse, fico mudando aqui e ali,inventando o que fazer pra ver se no final, me sinto ocupada. Sim, sim, ainda continuo desempregadinha. Continuo sem dinheirinho e falo isso tudo no diminutivo pra parecer fofinho e menos foda. E nossa, por falar em fodinha (mas nesse caso, hiper foda), do último post pra cá muita coisa aconteceu. Muitas águas correram por esse rio, meu caro. Tirei lições para a vida inteira, pelo menos. Arriscar nunca e em momento algum vai ser errado, deixar que essas arriscadas sempre se tornem em vão, sim.
Esse semestre eu pensei que muita coisa finalmente iria mudar, pensei do fundo meu coração, que a independência (em algumas coisas) e o bem estar, estariam fazendo parte da minha rotina. Apostei muitas fichas nisso, apostei de verdade. A gente sempre se dá conta com muito custo do quanto somos tolos. Meus amores, nada sai como planejamos. E então porque diabos não nos confortamos com isso, e vivemos um dia de cada vez? Putz, o caminho da felicidade já foi traçado há muito tempo, acho até que cada um de nós temos o mapa dessa porcaria, mas insistimos em arriscar a droga da sorte o tempo inteiro. E foi exatamente o que aconteceu....
Nada saiu como eu queria, tudo bem. Mas vai sair, de uma forma ou de outra, vai sair. Tenho fé.
Exemplo dessa "frustração" é estar na altura que estou no meu curso de Jornalismo e até hoje não ter colocado em prática todas as minhas vontades. Ouvir de gente que entende, o quanto ainda estou atrás. Tudo bem, nunca estamos verdadeiramente prontos para o mercado e, principalmente, para a vida. O que ninguém ainda se deu conta, é que estou procurando a minha primeira chance para poder me descobrir, até agora, não me vejo trabalhando nessa profissão. Não me vejo trabalhando em nada.
Crise dos 20 e poucos anos acaba quando?
Enquanto isso, me preencho com outros anseios.

Depois escrevo mais algumas novidades que guardei aqui. Tô correndo agora.
Beijinhos

Nenhum comentário: