domingo, 20 de setembro de 2009

Barquinho furado

Ontem, numa tentativa frustrada de mudar um pouco os ares, fui na Calourada do IESB (minha faculdade). Tinha total consciência de como era uma festa open bar dessas. Muita música ruim e brega, muita gente, muita confusão pra pegar bebida, muita confusão pra andar com a bebida, briga de bombados, gralhas alcoolizadas e furtos. Sim, furtos. E adivinhem quem entrou na dança?
Exatamente, euzinha aqui. Perdi meu celular recém comprado e de quebra, uma maquiagem. Isso realmente revolta qualquer um, sair de casa no sábado foi como assinar um tratado de "vou me divertir hoje custe o que custar" e nunca, nunquinha, eu poderia imaginar voltar pra casa depois de uma cachorrada assim. Mas ok, creio que já chorei e resmunguei tudo o que me restava, por ora, vou simplesmente abstrair e tocar o barco pra frente.
O que me deixou também mais um tiquinho triste, foi ter perdido o Porão do rock. Apesar das bandas não serem nenhuma novidade e ser 0800 (isso significa um festival de vale tudo), eu animei e provavelmente sempre vou animar. Porém, contudo e todavia, hoje não pude deixar de ir e foi a melhor ideia do final de semana. Das três bandas que assisti, duas me deixaram muito animadas, Plebe e Paralamas. Nossa, os hits como "cuide bem do seu amor" e "meu erro", nunca vão deixar de ser hits e animar uma multidão. Já Plebe, tocou cabulusamente bem. Muito obrigada, domingo.
E parabéns para a minha vovozinha sagáz e moçoila que comemora hoje 77 aninhos de puro charme.

Aí vai uma das bandas de sábado, muito boa pedida, puta que pariu. (Falar palavrão nesse contexto pode). Recomendado pelo Bruno.


Besos.

Um comentário:

Unknown disse...

achei o porão super tranquilo e meu celular está aqui bigs... ano que vem vc estará com um celular lindo de novo e nós duas no porão!
\../
:*~